sábado, 26 de fevereiro de 2011


Lagoa Azul
Lagoa Azul (na verdade a tal da lagoa nem é azul é verde, mas pra quem é daltônico é branca) é um filme muito abacaxi que já passou 567.234.768.879.000 vezes na sessão da tarde e que depois de muito protesto de qualquer pessoa que tenha visto o filme pelo menos três vezes seguidas, a Globo parou de exibir o filme, mas para infelicidade de todas as pessoas o filme agora estréia como “inédito” no SBT (a TV mais feliz do Brasil).
No filme duas crianças (um garoto e uma garota) ficam perdidas em uma ilha paradisíaca por tanto tempo que acabam crescendo e ficando adolescentes. Apesar de que na ilha não exista nenhuma alma viva, internet, escova de dente, papel higiênico e outras coisas básicas eles conseguem viver na ilha com dentes branquinhos, sem picadas de insetos rosto sem nenhuma espinha, cabelos bonitos e penteados (reparem que a garota até descolore o cabelo) e etc. Quando pessoas civilizadas apareceram na tal ilha e tentam transformar eles em “gente” a guria começa a ter uma crise de ciúmes e estraga tudo. Bem e depois de tudo... Ah tenho certeza que vocês já viram o filme mais vezes do que eu, então vamos passar para a próxima parte...
 Duvidas cruéis:
Porque eles nunca tentaram sair da ilha?
Porque ela teve um bebe?
Porque eles não usaram camisinha?(já que eles são cheio das treta e tem tudo mesmo que eles vivam em um lugar que é mais excluído da sociedade do que o Acre)
Porque esse filme não é bom?
Alguém gosta desse filme?(não, provavelmente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário