quinta-feira, 31 de março de 2011


      Eclipse
Essa história é tão interessante que eu nem me lembro como começa, mas vamos ver no que da.
Victória (aquela vampira ruiva sem utilidade nenhuma) fica muito depressiva porque seu amado vampiro de 23.000.000.000 anos morreu cedo demais, então ela tem uma super ideia de formar um exército de vampiros recém – criados para matar a Bella (a ideia na real não é tão inútil, mas ela é a vilã, então ela não conseguiria socar nem o ar que a Bella respira e ela não pode em hipótese nenhuma ficar viva).
Como a história do crepúsculo é super bem bolada os amiguinhos vampiros de Bella e os amiguinhos lobisomens descobrem tudo  e Jasper (irmão mais novo do Edward mãos de tesoura) que era do exército (mas foi expulso por matar todos os soldados em uma distância de 100 metros por causa de seu laquê extra forte)treina todos eles, em fim eles treinam desnecessariamente porque na hora do vamos ver o bando de vampiros (que não são vampiros) e os lobisomens (que não são lobisomens) acabam em 2 segundos (talvez 1 porque eles são rápidos) com os vampiros maus. E é claro que a Victória morre e os Volturi (que eu não sei pra que servem nessa história) aparecem e não fazem nada de interessante (assim como em todas as vezes que eles são mencionados no livro).
Essa história é tão interessante que eu nem me lembro como termina, mas com certeza o final é quase (ou mais) ruim que o inicio e meio da história.

Partes um pouquinho mais interessantes (mais ainda sim desinteressantes)
- Bella implora e quase chora para que Edward tenha relações sexuais com ela, mas ele diz que quer preservar sua virtude e esperar até o casamento.
- Quando Bella esta quase morrendo congelada como um picolé inútil, Jacob muito inocentemente abraça Bella (de um jeito nada discreto), Edward como não tem desconfiometro diz que esta feliz que Jacob esteja ali (abraçando a Bella)
- Bella pede para que Jacob beije ela (e no filme por acaso o beijo entre a Bella e o Jacob é bem mais apaixonado do que os beijos entre a Bella e o Edward). Edward (como foi mencionado mais acima não tem desconfiometro) simplesmente disse que não se importava, porque ela amava mais ele.
- Quer saber (provavelmente não)? O filme e o livro todo é ruim então não leiam e nem assistam (a não Ser que você não tenha amor próprio, goste de se torturar ou seja cego e surdo). Ahh e lembre-se que há a continuação dessa coisa que é qualquer coisa menos uma série de livros e também há um livro avulso que conta a história de uma vampira do mal que eu nem sabia que fazia parte dessa coisa que é qualquer coisa menos um livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário